Lançado o edital de Mobilidade Acadêmica Externa

Imagem com fundo amarelo. Uma jovem morena surge detrás de um semicírculo laranja segurando duas setas brancas. Sobre um retângulo branco, o texto em preto e laranja "Mobilidade Acadêmica Externa".
Mobilidade Acadêmica Externa - Foto: Ascom/Uergs

A Pró-Reitoria de Ensino Uergs (Proens) divulgou nesta sexta-feira (12) o edital de Mobilidade Acadêmica Externa, que permite ingresso de diplomados, transferência de estudantes de outras Instituições de Ensino Superior e reingresso de ex-alunos. As inscrições ocorrerão de forma online, pela Central do Candidato, de 16 a 22 de novembro.

São 582 vagas distribuídas em diferentes regiões do estado para ingresso no primeiro semestre de 2022. O edital traz a relação de documentos necessários para a inscrição e os critérios para a análise da documentação e seleção dos candidatos. A Proens também disponibilizou um tutorial para auxiliar nas inscrições.

O processo é organizado pela Coordenadoria de Ingresso, Controle e Registro Acadêmico (Decor), vinculada à Proens. O resultado final será publicado dia 13 de dezembro na página da seleção.

Texto: Carla Dellagnese

Arquivos anexos