Unidade Tapes - Semana Acadêmica: Gestão Ambiental e Administração

• Data:
    até
Semana Acadêmica dos cursos de Gestão Ambiental e Administração

O evento ocorrerá presencialmente na Unidade da Uergs em Tapes (Rua Oscár Matzenbacher, 475 - Vila Borges, Tapes/RS. Fone: (51) 3672-3055), e uma das noites de modo virtual. As atividades ocorrerão durante os turnos vespertino e noturno.

Programação:

03/10 - 19h às 22h30 - Palestra: Gestão Ambiental, educomunicação e processos criativos: O caso da BR 116/RS. Ministrantes: Me. Cauê Canabarro, Esp. Gustavo Arruda e Esp. Catiuscia Luz. Mediação: Prof. Dr. Fernando Martins (Uergs).

Local: Unidade Tapes.

04/10 - 19h às 22h30 - Aniversário dos 20 anos da Uergs de Tapes.

Local: Unidade Tapes.

05/10 - Oficinas - Feira da Primavera 2022 das 9h às 17h. Mediação: Prof.ª Dr.ª Rafaela Printes (Uergs).

I, às 14h30 - Plantas Comestíveis (PANCS) com Solange Manica (ICTB);

II, às 15h30 - Compostagem Doméstica com Julhana Figueiredo (Composta SãoLou);

III, às 16h30 - Plantas Medicinais com Silvia Ambos (Uergs).

Local: Praça Central (vagas limitadas).

Mini cursos

I, das 19h às 22h30 (20 vagas- Animais Peçonhentos por Prof. Dr. Antônio Ruas;

II, das 19h às 22h30 (30 vagas) - Normas ABNT por Bibliotecária Lucy Anne Oliveira (CRB 10/1545);

III, das 19h às 22h30 (20 vagas- Currículo Lattes por Prof.ª Dr.ª Gabriela Dias.

06/10 - Mini cursos e Projetos

IV, das 14h às 16h (12 vagas) - Oficina de Sabonetes Feltrados com Lã Ovina Natural, ministrado por Francilene Ávila e Priscila Rebelo;

Projetos desenvolvidos na Unidade em Tapes, das 19h às 22h30 - Apresentados e mediados por estudantes.

07/10

Saída Técnica, das 5h às 17h (vagas limitadas) - Tramontina e Caminhos de Pedra em Bento Gonçalves/RS.

Das 19h às 21h - Palestra: Estratégia para ações ambientais e de administração. Ministrante: Me. Sérgio Cordioli. Mediação: Prof.ª Dr.ª Rafaela Printes. *Online e na Unidade em Tapes.

Encerramento da Semana Acadêmica, das 21h às 22h30.

Local: Unidade Tapes.

Inscrições: formulário

Transmissão da atividade online: youtube.com/watch?v=aQd-PukDUjM

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: semanaacademicatapes@gmail.com

*Será fornecido certificado mediante o preenchimento de presença no momento das atividades.