I Encontro Internacional Artes, Comunidades e Educação

• Data:
    até
I Encontro Internacional Artes, Comunidades e Educação
O encontro é uma produção do Programa de Pós-graduação em Educação da UERGS (PPGED), linha de pesquisa Artes e Contextos Educacionais, e ocorrerá presencialmente na Unidade Litoral Norte (Osório) nos dias 7 e 8 de julho de 2023.
O intuito é comunicar, refletir e praticar o ‘ser-com’ a partir do que desenvolvem artistas, professoras/es, pesquisadoras/es e agentes comunitárias/os nos territórios em interfaces com artes, comunidades e educação.
O evento é gratuito e contará com palestras, mesas-redondas, espaço para apresentações de trabalhos, além de práticas experimentais de grupos que praticam e pesquisam o bordado coletivo na rua. Espera-se a participação de gestoras/es e docentes que atuam em espaços escolares e não escolares, estudantes de graduação e pós-graduação, lideranças comunitárias, ativistas, artistas, mediadoras/es e demais pessoas interessadas no tema.
Interessados em participar devem fazer inscrição por formulário eletrônico,
com atenção ao cronograma do evento:
Inscrições para comunicações (apresentações de relatos ou de pesquisas) – até 5 de junho
Inscrições para participação geral (ouvintes nas palestras e mesas-redondas) – até 5 de julho
Todas as informações e inscrições para o evento estão disponíveis em: grupoflume.com.br/index.php/encontro-internacional/