Homenagem aos 23 Anos da Uergs na Assembleia Legislativa do RS

• Data:
  • Porto Alegre
Imagem com fundo branco e elipses nas cores verde, vermelho e amarelo. Ao centro, sobre fundo verde, lê-se Homenagem aos 23 anos da Uergs.
Essa é uma atividade especial em comemoração ao Mês da Educação na Assembleia.

A Homenagem aos 23 Anos da Uergs na Assembleia Legislativa do RS é uma iniciativa da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia presidida pela Deputada Sofia Cavedon.

A Uergs surgiu com uma missão clara: ser a Universidade do povo gaúcho, construída por mãos que trabalham por um futuro melhor.

A Uergs é de todas as pessoas, é de quem acredita no poder da educação para fazer a diferença,  promover a inovação e um ensino superior público de qualidade.

Data: 16/10/2024

Hora: 13h

Local: Salão Júlio de Castilhos, localizado no 1º andar da Assembleia Legislativa do RS (Praça Marechal Deodoro, nº 101, Centro Histórico, Porto Alegre, RS).

Público-alvo: comunidade em geral

Evento gratuito.