Inscrição: 6º Simpósio Brasileiro sobre Wetlands Construídos

• Data:
    até
  • Local: Universidade Feevale - Câmpus II - Novo Hamburgo. RS 239, 2755, Vila Nova - Novo Hamburgo - RS
Fundo branco. Logotipo do Evento em tons de verde, azul e escrita em preto.
6º Simpósio Brasileiro Wetlands Construídos

O 6º Simpósio Brasileiro sobre Wetlands Construídos será realizado entre os dias 16 e 18 de novembro de 2023, contemplando plenárias, palestrantes nacionais e internacionais, apresentações de trabalhos de alunos de graduação e pós-graduação sejam orais ou na forma de pôsters, além de visita técnica a estações de tratamento de efluentes instaladas na região do Vale do Sinos. O evento é organizado pela Uergs, Feevale e Unisc.

Este simpósio busca reunir os mais distintos acadêmicos e profissionais dos setores correlatos ao tema (engenheiros, arquitetos, biólogos, químicos, empresários, pesquisadores, consultores e estudantes) de todo o Brasil para debater sobre os Wetlands Construídos e suas mais diversas aplicações, tais como: tratamento descentralizado de esgotos domésticos, efluentes industriais de origens variadas, poluentes emergentes, critérios de projeto, estudos de caso, dentre outros. Destaca-se que os trabalhos ficarão registrados nos Anais do evento.

Dias: de 16 a 18/11/2023

Local: Salão de Atos do Câmpus II, Universidade Feevale (RS-239, 2755 - Vila Nova, Novo Hamburgo/RS)

Inscrições:

• Prazo: até 16/11/2023
  • Categoria de inscrição: ouvinte
  • Como realizar: pelo site do evento
  • Valor: de R$ 250,00 a R$ 600,00, conforme categorias (graduação, pós-graduação, professores, profissionais de nível superior e médio). Informações completas no site do evento.

Programação: encontre a programação completa no site do evento.

Instagram: @6sbwetlands

Contato da organização: para informações, dúvidas e dificuldades em sua inscrição no evento, entre em contato com a  sbwetland@gmail.com.

Locais