UERGS Transforma: Semana de Aprimoramento e Desenvolvimento 2024

• Data:
    até
  • Evento online
Imagem com fundo branco. Ao centro, lê-se UERGSTRANSFORMA - Semana de Aprimoramento e Desenvolvimento. Abaixo, sobre uma barra verde, lê-se Tema: Satisfação no Trabalho.
Semana Aprimoramento e Desenvolvimento 2024 da Uergs - Foto: Ascom/Uergs

A Semana de Aprimoramento e Desenvolvimento 2024, com o tema central "Satisfação no Trabalho", é uma nova abordagem da Semana do(a) Funcionário(a) Público(a) da Uergs. Reformulada, a iniciativa agora integra o grupo de ações Uergs Transforma, criado pela Comissão de Apoio ao Desenvolvimento e Qualificação de Pessoas.

O evento celebra o Dia do(a) Servidor(a) Público(a) (28 de outubro), promovendo o bem-estar e o desenvolvimento dos(as) empregados(as) da Universidade.

Datas do evento: 21, 22 e 23/10/2024

Público-alvo: empregados(as) da Uergs, estudantes, demais servidores(as) públicos(as) e público em geral.

Inscrições:

• Prazo: até a manhã do dia 21/10
  • Formulário: disponível aqui
  • Evento gratuito

Plataforma dos encontros: os encontros serão realizados pelo Google Meet e os links serão enviados para o e-mail cadastrado no formulário de inscrição.

Carga horária: 2 horas por palestra, totalizando 6 horas.

Certificação: a emissão de certificados será feita mediante assinatura da lista de presença disponibilizada no dia de cada palestra.

Organização: Comissão de Apoio ao Desenvolvimento e Qualificação de Pessoas, Departamento de Recursos Humanos/PROAD e Núcleo de Desenvolvimento Institucional/SUPLAN.

Apoio: Assessoria de Comunicação da Uergs

PROGRAMAÇÃO:

21/10 (segunda-feira)

14h: Abertura do evento pela Vice-Reitora da Uergs, Rochele da Silva Santaiana.

14h15: Palestra "Desafios Contemporâneos de Motivação no Trabalho em Instituições de Ensino Superior", com o Dr. Sandro Bergue. Mediação: Márcia de Lemos Gomes

22/10 (terça-feira)

14h: Palestra "Carreiras Sustentáveis: Princípios, Práticas e Perspectivas", com a Dra. Camila Muller. Mediação: Cristina Ostermann.

23/10 (quarta-feira)

14h: Palestra "Motivação e Engajamento na Administração Pública: Novas Fronteiras para o Desempenho Organizacional", com o Dr. Rodilon Teixeira. Mediação: Talita Bandeira Corrêa

15h15: Encerramento do evento com o Pró-Reitor de Administração da Uergs, Gabriel Borges da Cunha.