2º Roda de Conversa: Laços que conectam e inspiram

• Data:
    até
  • Evento online
Nome do evento à esquerda, em laranja e verde. À direita, ilustração de uma cabeça humana com peças de quebra cabeça sendo montadas dentro dela.
Roda de Conversa é um encontro com estudantes da Uergs que acontece semanalmente durante um mês.

O 2ª Ciclo do Roda de Conversa traz a temática "Laços que Conectam e Inspiram", com o objetivo de acolher e promover o cuidado com a saúde mental dos(as) estudantes da Uergs. A proposta busca ser um espaço de diálogo e convivência social, de pertencimento sem julgamentos, estimulando reflexões e aprendizados que podem contribuir para o “como perceber melhor a autorresponsabilidade nas escolhas e assim lidar melhor com os desafios no contexto acadêmico e na vida como um todo”.

Os encontros terão duração de uma hora e ocorrerão semanalmente por cerca de um mês, organizados pela Coordenadoria de Qualificação Acadêmica da Uergs.

Datas: 9/9, 16/9, 23/9, 30/9 e 4/10/2024.

Hora: das 15h às 16h

Modalidade: online

Público-alvo: estudantes de graduação da Uergs

Inscrições:

• Prazo: até 4/9
  • Formulário: disponível aqui
  • Evento gratuito

Plataforma dos encontros: os encontros serão realizados pelo Google Meet e os link serão enviados para o e-mail cadastrado no formulário de inscrição.

Coordenação: Elis Regina Pôncio (psicóloga) e Sandra Bissonida (assistente social), da Coordenadoria de Qualificação Acadêmica da Uergs.

Organização: Prof.ª Rita Cristine Basso Soares Severo (coordenadora da Coordenadoria de Qualificação Acadêmica da Uergs), equipe técnica do Núcleo de Apoio aos Discentes da Uergs, Elis Regina Pôncio e Sandra Bissonida.

Apoio: Prof.ª Percila Silveira de Almeida (pró-reitora de Ensino da Uergs).

Contato: coordenadoria-qualificacao@uergs.edu.br