Como você vê a Uergs?

• Data:
    até
  • Evento online
Como você vê a Uergs escrito em branco no centro de um retângulo verde com bordas arredondadas. Ao lado esquerdo, uma lupa verde limão.
Como você vê a Uergs

"Como você vê a Uergs" é um convite para responder à pesquisa “Reputação organizacional: o caso da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs). O objetivo do estudo é verificar qual a percepção que diferentes públicos de interesse têm da reputação da Uergs, por meio do preenchimento de um questionário.

A pesquisa é direcionada a pessoas maiores de 18 anos e é conduzida por um grupo de pesquisadoras, designado pela Portaria interna N° 061/2023 da Uergs, com a coordenação da Profa. Dra. Betina Magalhães Bitencourt. Sua aplicação está prevista nos objetivos do Plano de Desenvolvimento Institucional 2022-2032 (PDI)Os resultados apoiarão estratégias de comunicação e de fortalecimento da imagem da Uergs junto à sociedade.

A pesquisa está disponível neste link. Ela é 100% online, a participação é voluntária, sigilosa e anônima, e seu preenchimento demora aproximadamente 5 minutos.

Período de participação: de 8/10 a 31/10/2024

Link para a pesquisa: https://forms.gle/8vJCRDH7kCfWTpDB8

Público-alvo: funcionários(as) dos corpos docente e dos corpos técnico e de apoio administrativo, estagiários(as), equipe de serviços terceirizada, estudantes de graduação e pós-graduação e egressos(as) da Uergs e comunidade gaúcha em geral.

Contato: em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com Cristina Ostermann (NDI/Suplan Uergs), responsável pela operacionalização da coleta de dados, pelo WhatsApp (51) 99503-3004 ou e-mail cristina-ostermann@uergs.edu.br.