Uergs tem horário de funcionamento diferenciado durante o Recesso Acadêmico

Imagem bem aproximada e recortada de um relógio de pulso prateado. Fundo escuro.
Horário especial irá até o dia 06 de março. As aulas iniciam dia 9 de março.

A Reitoria e as unidades universitárias da Uergs estão funcionando em horário especial até o dia 6 de março de 2019. A decisão está de acordo com a Resolução nº 01/2019 do Conselho Superior Universitário (Consun), considerando a diminuição do público atendido na Reitoria e nas Unidades durante o Recesso Acadêmico, o princípio da qualidade nos serviços e racionalidade de gastos que devem pautar a gestão pública, a autonomia universitária e a necessidade de redução de despesas em razão do contingenciamento de gastos previsto no Decreto n° 54.475/2019.

O Comitê de Ética em Pesquisa funcionará das 13h às 18h nas segundas-feiras, e das 8h às 14h de terça à sexta-feira.

Confira abaixo a Portaria Interna 049/2019 com o horário de funcionamento da Reitoria e das unidades da Uergs:

Portaria Interna nº 049/2019 (.pdf 917,58 KBytes)

Arquivos anexos