Segunda edição do Fórum das Licenciaturas da Uergs recebe inscrições

Atualizada em 25/06/2019

Com sede na Uergs em Osório, a segunda edição do Fórum das Licenciaturas da Uergs acontecerá nos dias 18 e 19 de julho. As vagas para o evento são limitadas e restritas para quem é estudante de licenciatura na Uergs.

O evento reunirá docentes e discentes para debater sobre as políticas educacionais na formação de professores, a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a importância da adesão da Universidade aos programas de fomento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O Fórum contará também com apresentações de trabalhos e experiências discentes, além de painéis com coordenadores de diversas áreas.

A Uergs oferta os cursos de Licenciatura em Artes Visuais, Dança, Música e Teatro, na Unidade em Montenegro; em Ciências Agrárias, na Unidade em Vacaria; em Letras: Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, na Unidade em Porto Alegre; e em Pedagogia, nas Unidades em Alegrete, Bagé, Cruz Alta, Osório, São Francisco de Paula e São Luiz Gonzaga.

Acesse aqui a página do evento para inscrições e outras informações.

2º Fórum das Licenciaturas da Uergs

Data: 18 e 19 de julho de 2019

Local: Unidade Litoral Norte - Osório da Uergs (Rua Machado de Assis, 1456 – Bairro Sulbrasileiro) e Câmara Municipal de Vereadores de Osório (Avenida Jorge Dariva, 1211 – Centro)

Contato: (51) 3663-9455