Publicada a primeira edição de 2021 da Revista Eletrônica Científica da Uergs

A edição apresenta nove artigos inéditos e cinco artigos de revisão.

A primeira edição de 2021 da Revista Eletrônica Científica da Uergs, referente ao mês de abril, já está disponível no site do periódico. A edição apresenta nove artigos inéditos e cinco artigos de revisão. Pela primeira vez, a capa da publicação traz o novo logotipo criado por meio de um concurso promovido no ano passado.

A Revista Eletrônica Científica da Uergs publica trabalhos que abordem temas relevantes nas áreas de Ciêncas Humanas, Artes, Ciências da Vida e Meio Ambiente e Ciências Exatas e Engenharias.

De acordo com a professora Biane de Castro, editora chefe da Revista, o periódico tem um caráter interdisciplinar e multidisciplinar e visa contribuir para o desenvolvimento da ciência no Brasil e no exterior. Os trabalhos são recebidos em fluxo contínuo e os artigos aprovados são publicados nos meses de abril, agosto e dezembro.

As condições para submissão de artigos para a Revista Eletrônica Científica da Uergs estão elencadas neste link.

Revista Eletrônica Científica da Uergs Volume 7 Nº 1/2021

Por: Daiane de Carvalho Madruga