Mestrado promove palestra online sobre atuação nas indústrias de alimentos

Fotografia colorida em modo close up. Sobre alfaces, mãos com luvas azuis manipulam uma folha da verdura numa placa de Petri com uma pinça.
Evento marcará a aula inaugural da turma que ingress este ano.

O Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos, da Uergs em Encantado, realizará a aula inaugural da turma ingressante em 2020 na próxima sexta-feira (18). A aula será ministrada por Clarissa Barreta, que falará sobre a atuação, nas indústrias de alimentos, de quem cursa pós-graduação em Ciência de Alimentos. O evento é online e será transmitido a partir das 17h30, por meio deste link.

Clarissa é medica veterinária e doutora em Ciência de Alimentos. Atualmente, é docente no Centro Universitário Avantis (Uniavan), além de consultora e responsável técnica em empresas de produtos de origem animal.