Aberto o ciclo da Avaliação Institucional referente ao segundo semestre de 2020

Imagem de metade do corpo de uma mulher jovem e sorridente saindo do desenho de um notebook, com o dedo indicador da mão direita apontando para a frente e a mão esquerda segurando uma imagem do sinal de "check" (feito/concluído) em vermelho.
Formulários ficam disponíveis até 30 de janeiro de 2020.

Atualizada em 15/12/2020 às 16h19.

Está aberto o novo ciclo da Avaliação Institucional, referente ao segundo semestre letivo de 2020. Estudantes e funcionários do quadro docente e do quadro técnico e de apoio administrativo são convidados a participar até o dia 30 de janeiro de 2021.

A Avaliação Institucional segue as diretrizes do Ministério da Educação e do Conselho Estadual de Educação (CEED) e é um dos elementos analisados nos processos de reconhecimento de curso, além de ser utilizado para compor as notas das demais avaliações internas da Uergs.

“É muito importante a participação de todos, pois os resultados da Avaliação Institucional servirão como indicadores para o Plano de Desenvolvimento Institucional para decênio 2022-2032 que está sendo elaborado pela Universidade”, ressalta a coordenadora de Avaliação Institucional da Uergs, professora Jaqueline de Mattia.

O sistema usado para obtenção dos dados não permite a identificação dos usuários, sendo assegurado o anonimato dos participantes.

Como participar:

• A pesquisa está disponível neste link . Estudantes e docentes podem acessar os formulários por meio dos respectivos portais;
  • O usuário é o número do CPF e a senha é a mesma dos portais e do sistema Solis (quem não souber sua senha, pode utilizar a opção “Esqueci a senha”);
  • Professores devem preencher o formulário de docentes. Coordenadores de curso deverão preencher o formulário de coordenador e o formulário de docente.
  • Dúvidas quanto ao login e senha devem ser encaminhadas para o e-mail informatica@uergs.uergs.edu.br. Também há a opção de "Esqueci a senha" no sistema.
  • Outros esclarecimentos poderão ser obtidos pelo e-mail: avaliação-institucional@uergs.edu.br