Vice-reitora participará de debate sobre os desafios para a Educação Democrática para o Século XXI

Mesa de Encerramento terá início Às 19h.

Nesta quinta-feira (14) a vice-reitora e superintendente de Planejamento da Uergs, Sandra Monteiro Lemos, participará da Mesa de Encerramento do Seminário de Colégios, Institutos e Escolas de Aplicação (X Sicea), que ocorrerá no Salão de Atos da Ufrgs, com início às 19h. Sandra participará do debate sobre os Desafios para a Educação Democrática para o Século XXI, junto com os professores Amílcar Pereira, da UFRJ, e Carmem Craidy, da Ufrgs.

O tema do 10º Sicea é “Educação para a Democracia: cidadania, diversidade e direito ao conhecimento”. O Seminário congrega, no Brasil, a Rede Federal de professores de Educação Básica nas Universidade.

A programação do evento início às 9h, no Salão de Atos da Ufrgs.

Mais informações no site do evento: www.ufrgs.br/xsicea