Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Uergs sediará evento do Programa de Oportunidades e Direitos

Publicação:

Diversas atividades ocorrerão das 10h às 17h, na Unidade em Porto Alegre.
Diversas atividades ocorrerão das 10h às 17h, na Unidade em Porto Alegre. - Foto: Divulgação POD / CJ Cruzeiro

A Uergs em Porto Alegre sediará, no próximo sábado (7), um evento do Programa de Oportunidades e Direitos (POD), promovido pela Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. Ao longo do dia, das 10h às 17h, ocorrerão uma série de atividades como prestação de serviços, oficinas, rodas de conversa e apresentações artísticas, entre outras.

O Programa de Oportunidades e Direitos foi criado para oferecer mais qualidade de vida aos jovens do Rio Grande do Sul e garantir dignidade e desenvolvimento para muitas famílias. Com foco no crescimento pessoal e profissional dos participantes, além do fortalecimento da segurança e da modernização da estrutura e do sistema socioeducativo, o POD é uma ferramenta de desenvolvimento.

A programação deste sábado marcará a conclusão das atividades do POD no segundo semestre de 2019. A Uergs em Porto Alegre está localizada na Avenida Bento Gonçalves, 8855, no Bairro Agronomia.

O secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Catarina Paladini, gravou um vídeo de agradecimento à Uergs pela cedência do espaço e convidando a comunidade a participar do evento. Confira:

00:00:00/00:00:00

Convite para as atividades do POD que ocorrerão na Uergs

O secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Catarina Paladini, gravou um vídeo de agradecimento à Uergs pela cedência do espaço e convidando a comunidade a participar do evento.

Arquivos anexos

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul