Uergs realiza webinar de boas-vindas à comunidade acadêmica no retorno das atividades letivas

webinar boas-vindas
Evento terá transmissão ao vivo pelo Youtube. - Foto: Ascom/Uergs

Para marcar a volta às aulas na Universidade, a Uergs irá realizar um encontro online de acolhida aos seus estudantes, que ocorrerá nesta quinta-feira (25), às 18h. Além da mensagem de boas-vindas, o webinar tem como objetivo divulgar orientações e esclarecer as dúvidas dos acadêmicos sobre o sistema de ensino remoto, que foi implementado como um modo de dar continuidade às aulas durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. A transmissão será feita pelo pelo Youtube.

O evento foi organizado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proens) e contará com a presença do reitor, Leonardo Beroldt, da vice-reitora, Sandra Lemos, e demais integrantes da gestão da Universidade, em especial da equipe da Proens.

Para participar do encontro basta acessar este link.