Uergs promove aulas abertas sobre Controle Social

multidão
Aulas abertas ocorrerão em auditório do Tribunal de Contas do Estado.

A Uergs convidou membros de diversos conselhos municipais, estaduais e observatórios para falarem aos estudantes de Administração Pública sobre Controle Social nas políticas públicas e sobre os dispositivos de participação nesses espaços. As aulas abertas ocorrerão no Tribunal de Contas do Estado, nas quartas-feiras de 14 de agosto a 9 de outubro.

O objetivo é abordar o controle social na perspectiva de quem o faz, observa a professora do componente curricular Controle Social e coordenadora das atividades, Adriana Abreu. Entre os convidados estão membros dos conselhos municipais e estaduais de Educação; de Saúde; da Pessoa com Deficiência; do Idoso; de Assistência Social; da Criança e do Adolescente; e do Esporte e Lazer. Também ocorrerão aulas com membros do Observatório Social de Porto Alegre e do Observatório de Segurança Pública.

Confira a programação.

Aulas abertas sobre Controle Social

Local: Escola Superior de Controle e Gestão Francisco Juruena, no Tribunal de Contas do Estado (7 de Setembro, 388, 5º andar)

Hora: das 13h30 às 17h