Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Uergs oferece 162 vagas para cursos do Programa Melhor Idade

Publicação:

Uma sala de aula com 5 adultos: atrás, um negro de camiseta preta, um grisalho de camisa azul clara, uma loura de blusa azul; à frente, um negro de camiseta azul e uma senhora loura de blusa laranja, todos sentados em classes com papel e caneta.
O Curso Melhor Idade existe desde 2016 e tem o objetivo de ampliar a participação de adultos e idosos do ambiente acadêmico.

A Uergs está oferecendo 162 vagas para os cursos do Programa Melhor Idade, na Capital e no interior do estado. As inscrições são online e poderão ser feitas até o dia 8 de agosto.

O Programa Melhor Idade possibilita que pessoas com 30 anos ou mais participem das aulas em disciplinas da graduação ou da especialização da Universidade. No final do curso, os participantes receberão certificados de atividade de extensão. 

A iniciativa existe desde 2016 e tem o objetivo de ampliar a participação de adultos e idosos do ambiente acadêmico, aproximar a Universidade da comunidade na qual está inserida e possibilitar a troca de conhecimentos entre sociedade e academia. 

As vagas serão abertas nas Unidades em Bagé, Cachoeira do Sul, Montenegro, Porto Alegre, Sananduva, Santana do Livramento, São Francisco de Paula e Tapes.

 

Serviço

Programa Melhor Idade

Formulário de Inscrições:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfcFEubdMfkzFlBAUkfXaGc9pTgswsU8V8Ked9uwxTL_VnMaw/viewform

Cursos:

https://drive.google.com/file/d/1H0GO4pIAFlHdXxaRr4gjAkHuJUuKitWh/view

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul