Uergs em Porto Alegre promove palestras com dicas para melhorar rotina de estudos

shutterstock 130754669

A Unidade da Uergs em Porto Alegre está promovendo, no mês de agosto, diversas palestras que tratarão da rotina de estudos dos universitários.

Ao todo, serão três palestras que acontecerão no Auditório da Unidade da Uergs em Porto Alegre. A primeira delas acontecerá no dia 14 de agosto, às 10h, e contará com a presença da pedagoga Rosemeri Machado, responsável pelo tema “Abra sua mente”.

A organização do evento é da professora Jane Boeira. Para conferir a programação e realizar a inscrição, acesse o link.

Evento de Extensão – Dicas e técnicas para melhorar o desempenho nos estudos

Local:UERGS Campus Central (Avenida Bento Gonçalves - 8855, Agronomia, Porto Alegre – RS)

Link para inscrição: https://doity.com.br/dicas-e-tecnicas-para-melhorar-o-desempenho-nos-estudos

14/08 (10h30) – Palestra “Abra sua mente”