São Francisco de Paula recebe estudantes com atividades especiais ao longo da semana

Unidade oferta três cursos de graduação, além do Mestrado Profissional em Ambiente e Sustentabilidade.

A Uergs em São Francisco de Paula preparou uma programação com atividades durante toda a semana de abertura do segundo semestre letivo para recepcionar seus estudantes. Na segunda-feira (6), o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Uergs, Clódis Andrades Filho, palestra sobre a dimensão da Uergs para o Rio Grande do Sul, na Unidade em São Francisco de Paula. Até sexta-feira, ocorrerão outras atividades de recepção, além das aulas.

A Uergs em São Francisco de Paula oferta os cursos de graduação em Administração, Gestão Ambiental e Pedagogia, além do Mestrado Profissional em Ambiente e Sustentabilidade.

Confira a programação das atividades que ocorrem ao longo da semana:

6 de agosto (segunda-feira)

19h30 - aula

20h30 – Palestra

“A dimensão da Uergs para o Rio Grande do Sul” – Clódis Andrades Filho (pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Uergs)

7 de agosto (terça-feira)

19h30 - aula

20h30 – Cine Sarau

Cidadania e Política de Indivíduo – Patrícia Viale (Associação Chico Vale)

8 de agosto (quarta-feira)

19h30 – Assembleia Discente – Diretório Acadêmico da Unidade

20h30 – aula