Publicado o edital com o resultado preliminar da eleição das direções regionais da Uergs

A apuração dos votos ocorreu na manhã desta sexta-feira (02), em Porto Alegre.

Imagem colorida com tons de preto e verde. À esquerda, foto de um homem negro colocando um voto em uma urna. À direita, vê-se uma mão com pele negra e relógio de pulso preto colocando um papel escrito "vote" em uma urna.
A votação ocorreu em todas as unidades universitárias da Uergs, dia 29 de novembro.

Foi publicado nesta sexta-feira (02) o Edital n° 10/2022 com o resultado preliminar da eleição das direções regionais dos campi 1, 2, 5, 6 e 7. A apuração ocorreu na manhã de hoje no Campus Central da Uergs, em Porto Alegre.

Não foram apurados os votos das regiões 3 e 4, pois há urnas de unidades universitárias desses campi que não chegaram a tempo. Após a chegada dessas urnas, será comunicada a nova data e horário da apuração, com transmissão pelo Youtube da Uergs.

Confira o resultado preliminar:

Campus Regional 1

Ana Lúcia Kern