Publicado o edital com o resultado final da eleição de cinco direções regionais da Uergs

A divulgação do resultado final dos campi 3 e 4 está prevista para ocorrer entre 6 e 7 de dezembro.

Imagem colorida com tons de preto e verde. À esquerda, foto de um homem negro colocando um voto em uma urna. À direita, vê-se uma mão com pele negra e relógio de pulso preto colocando um papel escrito "vote" em uma urna.
A votação ocorreu em todas as unidades universitárias da Uergs, dia 29 de novembro.

Atualizada em 06/12/22 às 12h35.

Foi publicado nesta terça-feira (06) o Edital n° 12/2022 com o resultado final da eleição das direções regionais dos campi 1, 2, 5, 6 e 7 da Uergs. A apuração das urnas dos campi regionais 3 e 4 ocorreu na tarde de segunda-feira (5) e o resultado final deve ser divulgado após o prazo para interposição de recursos, que encerra às 17h de hoje (6).

Confira os resultados:

Resultado Final da eleição das direções regionais dos campi 1, 2, 5, 6 e 7:

Campus Regional 1

Ana Lúcia Kern

Campus Regional 2

Rodrigo Koch

Campus Regional 5

José Antônio Kroeff Schmitz

Campus Regional 6

João Carlos Coelho Junior

Campus Regional 7

Rafaela Biehl Printes