Publicado o edital com o resultado final da eleição das direções regionais dos campi 3 e 4 da Uergs

Consun deve homologar os resultados finais das eleições até 13 de janeiro de 2023.

Imagem colorida com tons de preto e verde. À esquerda, foto de um homem negro colocando um voto em uma urna. À direita, vê-se uma mão com pele negra e relógio de pulso preto colocando um papel escrito "vote" em uma urna.
A votação ocorreu em todas as unidades universitárias da Uergs, dia 29 de novembro.

Foi publicado nesta quarta-feira (07) o Edital n° 13/2022 com o resultado final da eleição das direções regionais dos campi 3 e 4 da Uergs. A apuração dos votos dessas regiões ocorreu na tarde de segunda-feira (5), depois da apuração das unidades dos demais campi da Uergs, em razão de um atraso na chegada das urnas.

O resultado final das eleições para as direções regionais dos Campi 1, 2, 5, 6 e 7 ocorreu na terça-feira (6).

Confira a relação completa das direções regionais eleitas:

Campus Regional 1

Ana Lúcia Kern