Programa de Pós Graduação em Ambiente e Sustentabilidade lança edital de seleção para mestrado profissional

Vale do Rolantinho coberto de vegetação verde em um dia nublado.
As inscrições para o Mestrado Profissional em Ambiente e Sustentabilidade deverão ser realizadas entre os dias 4 de fevereiro e 4 de março.

Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Sustentabilidade (PPGAS) lançou, nesta segunda-feira (10), edital para a abertura de processo de seleção para ingresso no Mestrado Profissional em Ambiente e Sustentabilidade a candidatos(as) brasileiros(as) e estrangeiros(as). O curso é ofertado na Unidade Universitária Hortênsias, em São Francisco de Paula. As inscrições deverão ser realizadas de forma online por este site, entre os dias 4 de fevereiro e 4 de março.

As disciplinas serão ofertadas prioritariamente em regime presencial na Unidade e as aulas realizadas às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde, conforme calendário acadêmico a ser divulgado pela Secretaria do Curso. O Mestrado não prevê a disponibilização de bolsas de estudos e/ou fontes de fomento aos candidatos(as) aprovados e matriculados.

Diplomados(as) em qualquer área de conhecimento poderão se candidatar ao curso. Serão ofertadas até 25 vagas e o início das aulas está previsto para agosto de 2022. Os resultados do processo de seleção serão divulgados no site do Mestrado.

Por: Karoline Costa

Edição: Karine Martins