Programa de Bolsas de Extensão (Probex) está com inscrições abertas

Duas estudantes sentadas na escada. Ambas com máscara facial.
As propostas de projetos de extensão devem ser enviadas até o dia 25 de fevereiro.

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) lançou, nesta quarta-feira (26), o Edital do Programa de Bolsas de Extensão (Probex) nº 01/2022. As propostas poderão ser enviadas pelo  corpo docente até o dia 25 de fevereiro, às 18 horas, por meio da plataforma eletrônica de submissão

Por meio do edital, a Universidade oportuniza a participação de estudantes de graduação nos projetos de Extensão, mediante a concessão de uma bolsa no valor de R$ 200 a R$ 400 mensais, de acordo com a carga horária semanal da vaga.

Os projetos submetidos deverão estar em consonância com a Resolução Consun nº 002/2022, que aprova o plano de orientações gerais para ampliação das atividades presenciais na Universidade durante a pandemia da Covid-19. Serão aceitas propostas que se enquadrem na oferta de ações de Extensão no formato presencial, híbrido (presencial + remoto) e remoto.

De acordo com a Proex, os professores devem submeter seus projetos e depois preencherem o formulário online. Todos os docentes da Uergs devem solicitar o cadastro à proex@uergs.edu.br ou simone-semensatto@uergs.edu.br com antecedência mínima de 15 dias antes do final do prazo de submissão de projetos.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail proex@uergs.edu.br

Por: Karoline Costa

Edição: Karine Martins