Prazo para preenchimento da Avaliação Institucional encerra dia 10 de agosto

Mulher jovem e sorridente apontando o indicador direito para a frente e, na outra mão, segurando um sinal de V (check) vermelho. Fundo verde.
O formulário está disponível no Portal Acadêmico.

Atualizada em 22/07/2019 - 18h10

Está aberto até o dia 10 de agosto o prazo para preenchimento da Avaliação Institucional do primeiro semestre de 2019. Participam desta edição coordenadores de curso, demais professores e estudantes das graduações, dos mestrados e das especializações. O formulário disponível no Portal Acadêmico, e para acessar basta informar o CPF e a senha do Portal do Aluno ou do Professor.

A Avaliação Institucional serve como base de dados para vários setores da Uergs, subsidiando o planejamento e as decisões estratégicas referentes ao planejamento da Universidade de forma geral e, especificamente, de seus cursos. Também é a base para os processos de avaliação dos cursos da Universidade junto ao Conselho Estadual de Educação (Ceed/RS), e segue as diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior do Ministério da Educação.

“Quanto maior o número de participantes voluntários, mais precisos serão os resultados e, consequentemente, melhor será o panorama atual da Organização Didático-Pedagógica, Corpo Docente e Infraestrutura Física da nossa Instituição”, salienta o coordenador de Avaliação Institucional, Cleber da Roza.

O sistema usado para obtenção dos dados não permite a identificação dos usuários, sendo assegurado o anonimato dos participantes.