PDI 2022-2032: em live, reitor e vice-reitora apresentarão o Plano e responderão dúvidas da comunidade universitária

Sobre fundo branco, o logo do PDI é formado por uma elipse colorida com uma letra "U" branca sobre ela, com um balão de diálogo vazando e se tornando uma linha ascendente que perpassa o U e extrapola a a elipse. Grupo de pessoas conversando ao lado em P&B
Durante a live, serão respondidas dúvidas enviadas pelo chat da transmissão.

O reitor e a vice-reitora da Uergs estarão em uma live sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade, na próxima terça-feira (27). O evento marcará a abertura da fase de discussões com  a comunidade universitária sobre o PDI. A live iniciará às 19h e será transmitida pelo YouTube da Uergs.

O Plano de Desenvolvimento Institucional é um documento obrigatório para todas as Instituições de Ensino Superior (IES) do Brasil, conforme determina o Decreto nº 9.235, de 15 de dezembro de 2017.

Além de uma exigência legal, o documento tem caráter estratégico, e orienta a direção das IES para que atinjam seus objetivos, com vistas ao seu desenvolvimento, até que cheguem a um determinado patamar.

Durante a live, Leonardo Beroldt e Sandra Lemos, que também é superintendente de Planejamento e responsável pelo PDI, falarão sobre o que é um PDI, sobre a importância da participação da comunidade universitária na construção do Plano e apresentarão as etapas de elaboração e implementação.

As pessoas que estiverem acompanhando poderão enviar perguntas para serem respondidas durante o evento.

Saiba mais sobre o PDI 2022-2032