Oficina de impressão em 3D é ofertada na Uergs em Montenegro

A oficina tem como objetivo a capacitação para modelagem, a estruturação e a operação do processo de impressão 3D.
A atividade busca fornecer conhecimentos para a construção de modelos didáticos significativos para ensino, prototipação rápida e produção de objetos finais.

A Unidade da Uergs em Montenegro oferecerá a Oficina de Impressão 3D que tem acontecido desde o mês de julho em diversas unidades da Universidade. As atividades em Montenegro acontecerão no dia 25 de outubro e têm como objetivo capacitar para modelagem, estruturação e operação do processo de impressão 3D. As inscrições devem ser feitas no link.

A oficina será ministrada pelo professor João Peixoto, engenheiro eletricista pela Unisinos, mestre e doutor em Controle e Automação pela Ufrgs.

Oficina de Impressão em 3D na Uergs em Montenegro

Data: 25 de outubro de 2019

Horário:19h às 22h30

Local: Unidade da Uergs em Montenegro (Rua Capitão Porfírio, 2141 - Centro, Montenegro – RS)