Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos está com inscrições abertas para aluno especial

Fotografia colorida em modo close up. Sobre alfaces, mãos com luvas azuis manipulam uma folha da verdura numa placa de Petri com uma pinça.
As inscrições vão até o dia 19 de setembro.

A Uergs em Encantado está com inscrições abertas para aluno especial no Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos, até o dia 19 de setembro.

O Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos apresenta uma proposta multidisciplinar, voltada a profissionais de diversas áreas que atuam na cadeia produtiva de alimentos. Os mestrandos produzirão trabalhos com aplicabilidade para atender as demandas regionais, estaduais e nacionais.

O objetivo do curso é formar mestres em nível técnico-científico avançado para o desenvolvimento de estudos e pesquisas, com competências e habilidades para atuarem no diagnóstico, na prevenção, na solução e na gestão integrada de problemas e desenvolvimento de propostas no âmbito da Ciência e Tecnologia de Alimentos em âmbito regional, nacional e internacional.

As inscrições para aluno especial devem ser feitas somente através do e-mail unidade-encantado@uergs.edu.br, seguindo as instruções descritas no edital.