Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos está com inscrições abertas para aluno especial

Publicação:

Fotografia colorida em modo close up. Sobre alfaces, mãos com luvas azuis manipulam uma folha da verdura numa placa de Petri com uma pinça.
As inscrições vão até o dia 19 de setembro.

A Uergs em Encantado está com inscrições abertas para aluno especial no Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos, até o dia 19 de setembro.

O Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos apresenta uma proposta multidisciplinar, voltada a profissionais de diversas áreas que atuam na cadeia produtiva de alimentos. Os mestrandos produzirão trabalhos com aplicabilidade para atender as demandas regionais, estaduais e nacionais.

O objetivo do curso é formar mestres em nível técnico-científico avançado para o desenvolvimento de estudos e pesquisas, com competências e habilidades para atuarem no diagnóstico, na prevenção, na solução e na gestão integrada de problemas e desenvolvimento de propostas no âmbito da Ciência e Tecnologia de Alimentos em âmbito regional, nacional e internacional.

As inscrições para aluno especial devem ser feitas somente através do e-mail unidade-encantado@uergs.edu.br, seguindo as instruções descritas no edital.

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul