Mestrado em Ambiente e Sustentabilidade recebe inscrições para Aluno Especial de 2 a 11 de agosto

Vale do Rolantinho coberto de vegetação verde em um dia nublado.
O Mestrado em Ambiente e Sustentabilidade é ofertado na Unidade da Uergs em São Francisco de Paula. - Foto: Eduardo Amorim - Vale do Rolantinho

O  Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Sustentabilidade receberá inscrições para Aluno Especial do Mestrado Profissional, de 2 a 11 de agosto de 2021. O curso é ofertado na Unidade Hortênsias, em São Francisco de Paula, mas em razão das medidas de prevenção à Covid-19, as aulas das disciplinas ofertadas no Edital de Aluno Especial ocorrerão em ambiente remoto.

As disciplinas com vagas abertas para aluno especial são Antropologia do Desenvolvimento: Perspectivas Latino-Americanas; Biodiversidade e Valorização de Plantas Nativas do Rio Grande do Sul; Biotecnologia Aplicada à Agricultura; Ecologia Política; Fundamentos da Ecotoxicologia e Toxicologia Ambiental; e Psicologia Política, Ação Pública e Mudança Social.

Para se candidatar, as pessoas interessadas devem enviar os documentos, conforme consta no edital, para o e-mail mestradosfp@gmail.com.