Lançado o edital de Mobilidade Acadêmica Interna

Imagem colorida. Três linhas vermelhas na diagonal. À esquerda, setas; à direita, em vermelho, lê-se Mobilidade Acadêmica Interna.
As inscrições poderão ser feitas de 13 a 16 de outubro de 2021.

A Pró-Reitoria de Ensino da Uergs (Proens) publicou nesta quinta-feira (7) o Edital de Mobilidade Acadêmica Interna. As inscrições poderão ser feitas de 13 a 16 de outubro de 2021, pelo Portal do Aluno.

A Mobilidade Interna permite que estudantes da Uergs, ativos ou com matrícula trancada, solicitem transferência de turno no mesmo curso e Unidade, transferência de Unidade para o mesmo curso ou para outro curso de área afim.

No edital, consta a relação de unidades com cursos e vagas para Mobilidade, além dos procedimentos para inscrição e seleção, entre outras informações.

O processo é organizado pela Coordenadoria de Ingresso, Controle e Registro Acadêmico (Decor), vinculada à Pró-Reitoria de Ensino (Proens).

Arquivos anexos