Formatura em Novo Hamburgo abre o calendário de colações de grau do segundo semestre

Formatura NH
Formandos de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia colaram grau neste sábado.

Formandos de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da Uergs em Novo Hamburgo colaram grau neste sábado (3), abrindo o calendário de formaturas do segundo semestre de 2019. A cerimônia ocorreu no Auditório da Fundação Liberato Salzano Vieira da Cunha e foi presidida pela diretora do Campus Regional 1 da Uergs, Adriana Abreu.

Os formandos escolheram como paraninfa a professora Karla Joseane, como professor homenageado Renato Garcia, e como funcionária homenageada Simone Semensatto.

No mês de agosto ainda ocorrerão formaturas nas cidades de Porto Alegre, Sananduva, Erechim, Encantado, São Borja e Caxias do Sul. As demais serão realizadas nos meses de setembro e outubro, nas unidades em Santana do Livramento, Três Passos e São Luiz Gonzaga.

Confira os nomes dos formandos:

Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia

Gisele do Carmo Soares