Divulgada a programação dos próximos webinars sobre boas práticas no ensino remoto

São temas dos debates a Pedagogia Universitária e os movimentos e interlocuções com a atuação docente.

A Pró-Reitoria de Ensino da Uergs divulgou a programação dos próximos webinars da série sobre boas práticas no ensino remoto. O próximo ocorrerá ocorrerá no dia 30 de julho, às 16h, com transmissão pelo YouTube.

A iniciativa integra o Programa de Formação Continuada de Docentes da Uergs (PFCD) e tem o objetivo de promover debates sobre a Pedagogia Universitária e sobre movimentos e interlocuções com a atuação docente. Os convidados são professores da Uergs que partilham suas experiências e o conteúdo também poderá ser acessado pela comunidade externa.

Participaram do primeiro webnar, no dia 15 de julho, os professores Rosandra Lemos e Luciano Andreatta.

Confira a programação:

30/07 – das 16h às 18h

Área da Vida e Meio Ambiente

Mediadora: Prof. Dra. Débora Vom Endt

Palestrantes: Prof. Dra. Priscilla Mena Zamberlan e Prof. Dr. Voltaire Sant'Anna

12/08 – das 16h às 18h

Área das Humanas

Mediadora: Pró-reitora de ensino Rochele da Silva Santaianna

Palestrantes: Prof. Me. Cyro Gudolle Sobragi e Prof. Me. Zenicleia Angelita Deggerone

26/08 – das 16h às 18h

Área das Humanas - Formação de professores

Mediadora: Prof. Me. Percila Silveira de Almeida