Comitê divulga classificação das bandeiras de monitoramento da Covid-19 onde há unidade da Uergs para 11 a 17 agosto

Governo divulga semanalmente a avaliação de risco de cada município.

O Comitê de Monitoramento e Orientações da Uergs para questões relacionadas à Covid-19 divulgou nesta terça-feira (011) o mapa atualizado das bandeiras de classificação para avaliação de risco de contaminação por coronavírus nas cidades em que há unidade universitária da Uergs, para o período entre  11 e 17 de agosto. O monitoramento é atualizado semanalmente e divulgado pelo Governo do Estado. O quadro da Uergs é publicado às terças-feiras.

Mesmo com a divulgação das bandeiras de classificação pelo governo, as atividades presenciais na Uergs continuam suspensas até o dia 31 de agosto e o seu funcionamento continuará sendo regrado por meio dos instrumentos normativos emitidos pela Universidade.

Arquivos anexos