Canal coordenado por professor da Uergs lança série de vídeos que contará com a participação do reitor, Leonardo Beroldt

No fundo, ao lado esquerdo da imagem, parede com o logo da Uergs. No lado direito na fotografia, o reitor da Universidade, Leonardo Beroldt, sorri para a câmera
Reitor participara de uma série de conversas onde irão debater a gestão da Universidade. - Foto: Glauber Cruz

O canal Debates na Uergs, idealizado pelo professor da Unidade em Osório Leandro Forell, irá lançar hoje, às 21h, a série de vídeos chamada “Conversas com o Reitor”. Será um espaço onde, um vez por mês, Forell e o reitor, Leonardo Beroldt, irão conversar sobre diferentes temáticas relacionadas à gestão da Universidade.

No primeiro vídeo da série, que possui um formato de curta duração, os professores falam, de maneira mais geral, sobre os dilemas da pandemia e a adaptação da Universidade para o novo cenário. Já para as próximas conversas, os vídeos terão temas definidos e com o aprofundamento necessário para debater as principais pautas relacionadas à Uergs.

Para conferir o vídeo de lançamento e acompanhar o canal acesse este link.