Prorrogado o período de inscrições para cursos do Programa Uergs na Melhor Idade

Uma sala de aula com 5 adultos: atrás, um negro de camiseta preta, um grisalho de camisa azul clara, uma loura de blusa azul; à frente, um negro de camiseta azul e uma senhora loura de blusa laranja, todos sentados em classes com papel e caneta.
Podem participar das atividades do Programa Melhor Idade adultos a partir de 30 anos.

Atualizada dia 30/01/2017.

A Pró-Reitoria de Extensão da Uergs divulgou a relação de cursos do Programa Uergs na Melhor Idade, que permite que pessoas com 30 anos ou mais participem das aulas em disciplinas da graduação ou especialização, recebendo certificados de extensão. São mais de 100 vagas em diferentes unidades da Uergs, para cursos nas áreas de educação, psicologia, contabilidade, sustentabilidade, ecologia e agricultura, entre outras.

O Programa Uergs na Melhor Idade pretende ampliar a participação de adultos e idosos no ambiente acadêmico, oportunizar a interação e a troca de conhecimentos e experiências entre a Universidade e as comunidades nas quais está inserida, além de oferecer cursos que possam preparar seu público para uma velhice melhor.

As turmas serão abertas nas Unidades em Alegrete, Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, Montenegro, Porto Alegre, Sananduva, São Francisco de Paula, Tapes e Vacaria. As inscrições foram prorrogadas para até o dia 20 de fevereiro, e deverão ser realizadas por meio do formulário de inscrição.

Arquivos anexos