Abertas as inscrições para aluno especial do Mestrado em Ambiente e Sustentabilidade

Vale do Rolantinho coberto de vegetação verde em um dia nublado.
O Mestrado em Ambiente e Sustentabilidade é ofertado na Unidade da Uergs em São Francisco de Paula. - Foto: Eduardo Amorim - Vale do Rolantinho

Estão abertas, até o dia 10 de março, as inscrições para aluno especial do Mestrado em Ambiente e Sustentabilidade da Unidade Hortênsias, em São Francisco de Paula. Em razão das medidas de prevenção à Covid-19, as aulas ocorrerão em ambiente remoto.

Para se candidatar, os interessados devem enviar os documentos, conforme consta no edital, para o e-mail mestradosfp@gmail.com.

As disciplinas ofertadas são Análise de Conflitos e Projetos de Desenvolvimento; Biotecnologia Aplicada à Agricultura; Direito, Administração Pública e Sustentabilidade; Fundamentos Ecológicos e Legais do Manejo e Conservação da Vegetação Nativa; Tecnologias Limpas Industriais; e Perspectivas Críticas da Educação Ambiental;

É possível se inscrever em apenas uma das cadeiras oferecidas. Havendo inscrições para mais de uma disciplina, apenas a última será considerada. A seleção das pessoas inscritas será feita por meio da análise de currículo e da justificativa apresentada no requerimento da inscrição.